sexta-feira, 9 de março de 2012

Porque essa dor nunca tem fim? Porque esse buraco no  meu peito nunca se fecha? sei que sem você não vou me livar dessa dor, sempre que ouço seu nome, minhas pernas tremem, perco o ar e as lagrimas transbordam de meus olhos, eu poderia estar aqui escolhendo as palavras mais bonitas para escrever mais só consigo chorar, chorar e pensar no imenso amor que sinto por você e na imensa dor que sinto por não te abraçar. Tenho certeza que nada se aproxima ou se iguala a todo esse amor, sempre tento te apagar completamente da minha vida, mais quanto mais eu tento mais eu te amo e fico a cada dia mais dependente desse amor, cada detalhe se tornou essencial, é inevitável não sorrir a cada pequenos gestos seu, sempre irei te amar mais do que minha vida permitir, mais do que meu coração suportar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário