sexta-feira, 16 de março de 2012

Não importa o quanto eu tente, o quanto eu queira, não ta dando pra te tirar da minha cabeçaÉ mais forte que eu. Esse sentimento todo é muito maior que minha vontade… mas ta sendo quase impossível pra mim… parece que você me persegue. Em todo lugar que olho, seu sorriso, seu cheiro, seu nome, sua voz, insistem em me encontrar… tento me esconder, mas nesse esconde-enconde eu não to tendo vez… Até mesmo no meu pensamento você insiste em estar… Porque a cada dia que passa você vem mais forte dentro de mim, cada ação tua, mesmo suas bobeira, me faz te amar mais e mais. E como coração apaixonado é bobo, né? Só você dar aquele sorriso lindo seu que eu me derreto toda… E assim eu vou levando, com alegrias e tristezas, mas eu ainda insinto, porque seu amor me faz feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário