sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Você é fã e os seus sonhos não precisam de mais ninguem para serem realizados, além de você e Deus. Não deixe que passem por cima das coisas que você ama. Não importa se ninguem te apoia, você quer, você corre atrás, você é capaz. Não ligue para quando as pessoas disserem : “mas ele(a)(s) nem sabe que vs existe”. Pois várias pessoas disseram isso a mim, e sabe, eu não tô nem aí pra isso, o importante é que eu sei da sua existencia e que isso é o que me traz motivos bobos para chorar de felicidade só em ouvir falar o nome do meu ídolo. Não se importe com que os outros irão dizer para você em relação a isso, afinal, as pessoas sempre tentam passar por cima das outras, sempre destróis sonhos alheios. E não se deixe abalar por isso. Você tem Deus, você tem tudo. E nada vai te impedir de chegar aonde quer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário