terça-feira, 6 de dezembro de 2011


{...} porquê não é um sentimento fácil de se sentir, muito menos fácil de ser compreendido. Só quem sente sabe. É vontade de estar perto, de querer cuidar, de poder fazer parte de sua vida, é vontade de querer receber tudo o que você dá. Talvez seja ilusão, ou sonhar alto demais, chame do que quiser, mas eu nunca tive medo de tombos.Noites e noites chorando, e outras noites dando sorrisos bobos s
ó por lembrar de algo bobo que ele tenha falado ou feito. É faltar a aula pra vê-lo em algum programa, deixar de sair, perder amizades, ser zuada, passar o dia procurando nem que seja uma pistinha de como ele está, do que está fazendo... Eu posso escrever um milhão de linhas, e nem assim conseguirei dizer tudo o que sinto. Deixei de viver minha vida pra viver a dele. Besteira? talvez; mas como dizem: nunca desista daquilo que você não pode passar um dia sem. E é isso o que faço. Luto, sofro, choro, sorrio, aprendo e um dia realizo. A partir do momento que escolhi ser fã, deletei literalmente a palavra desistir da minha vida. Sabe o amor que você sente pelo seus pais? o que sinto por ele tem um pouco desse amor: é eterno. Sabe aquele amor que sente pelo namorado? também tem um pouco desse amor: ciúmes, desejo, querer estar perto, cuidar... E o amor que sente pelos seus amigos? ah! esse não podia faltar! Ele me faz rir por qualquer besteira, me consola mesmo sem estar aqui do lado, me traz paz. Me ensinou a ser forte, a cair e sempre levantar, a não se importar com o que vão dizer, a dar o meu melhor, a ter fé, e o mais importante: me ensinou a acreditar em sonhos!. Luan Santana (L) amooo Obg por existir em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário