sábado, 10 de dezembro de 2011

Falar do Luan Santana parece fácil,
mais para mim não.
O que eu posso falar desse Guriziinho
que ele é amado por todas as garotas do Brasil,
e vem fazendo fãs, cada dia mais e mais
que ele canta muito beem
Não tenho como descrever oque eu sinto por ele
porque é imenso e de qualquer forma não caberia aqui.
Ele é um garoto com um grande tanlento,
que tem o coração do tamanho do mundo.
Não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente,
mais posso dizer que adorei seu carisma, sua personalidade
quando olho suas fotos, ouço suas músicas, parece até
que te conheço ha um tempão, mais não é bem assim.
Você merece todo o sucesso do mundo, porque não só eu,
como todas as fãs que acompanharam você desde
o inicio da sua carreira, sabemos que não foi facil, mais você lutou com
garra pra chegar até onde chegou, desde já é um vencedor
Para muitos um Deus grego, mais ele é um ser humano, como eu e
qualquer outra pessoa, sua voz me arrepia de tão linda
e doce que é, você é uma pessoa maravilhada por Deus e
por todos que te cercam uma pessoa amada, não só pelo que faz
mais tambem pelo oque é.
Eu sei que sou uma estranha, mais posso te dizer com todas
as letras EU AMO MUITO VOCÊ, e não nego para ninguem
sei que posso não ser, uma verdadeira fã, mais me considero
sua fã porque te aprecio o gosto do seu trabalho.
Torço muito por você e espero de coração que você cresça
cada dia mais e mais e que seje muito feliz, pois por onde você passa
sempre esbanja felicidade, você é o cara.
É amor dimais da conta :D
Espero um dia poder conhece-lo e saber como na verdade como
você é, como você age, oque gosta de fazer, te curto muito
e só quero o melhor pra você, te desejo tudo de bom.

Te amo dimais da conta amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário