domingo, 11 de dezembro de 2011

Essa angústia de não saber se um dia eu irei conseguir te tocar está acabando comigo. Passo dias e noites chorando pois essa dúvida me machuca demais. E quando junta essa tal angústia com as críticas que os invejosos fazem, eu sinto minhas forças irem embora. Tem dias que a vontade de desistir me domina, mas aí eu lembro desse seu lindo sorriso e ele tem a capacidade de me devolver a força que havia ido embora. Como eu posso desistir daquele que me ensinou a lutar pelos meus sonhos? Como eu posso desistir daquele que me ensinou o verdadeiro significado do amor? Como eu posso desistir daquele que sem ao menos saber, consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo? Apesar de ser dificil continuar lutando, mais dificil ainda, ou melhor, impossivel, é desistir de você Luan Rafael. Eu sei que seu sorriso e sua voz vão continuar me dando forças, e com isso eu vou continuar lutando; e quando eu finalmente conseguir, eu vou provar pra todos que nada é impossivel e que SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário