sábado, 10 de dezembro de 2011

LUAN......depois que eu te conheci parece que passou um METEORO na minha vida, vc é muito mais do que eu sempre quis...Dentro do meu coração existe suas DIGITAIS, as vezes sinto um SUFUCO...penso que estou ficando LOUCA...mas simplesmente é o amor que eu sinto por ti crescendo a cada dia no meu coração.Nós fãs e vc SOMOS APENAS UM. Aprendi com vc que "só quem sonha consegue alcançar"...e eu sei que um dia irei encontrar com vc, e esse meu sonho se realizará, e sei que acontecerá alguma coisa especial PRA VC LEMBRAR DE MIM.E venha o que vier,Esteja aonde vc estiver eu estarei pra SEMPRE COM VC, mostrando SINAIS do amor SOBRENATURAL que sinto por ti!!AQUI É O SEU LUGAR, nesse meu coração que só quer te amar..Com você sinto de volta a minha paz e ninguém me faz tão feliz como você me faz!!!!Eu te amo de um jeito mais profundo que alguém pode amar uma pessoa!!!!Sou 100% VOCE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário