quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minhas lagrimas me acompanham junto com o seu sorriso que eu sempre levo dentro de mim, com o seu e tudo que há em você, dentro dos meus pensamentos, sempre ligados a você, seja a onde estiver. Canso de dizer que te amo, canso de chorar por não te ter, canso de não poder olhar dentro dos seus olhos e te agradecer a fazer acreditar quando eu nem acreditava em amor verdadeiro.. Mais você não está nem ai, e esse vazio penetrante e frio é incompreensível. Todas as noite que na conseguia dormir, todas as noites que eu passei em claro procurando formas de entender o por que de tudo isso, e nada, nada que me faz desistir de você. É forte demais, verdadeiro demais, para que seja deixado de lado, e acredito realmente que um dia eu irei dizer isso tudo pra você, por que se não for pra acreditar no que eu mais amo, eu prefiro nem acreditar mais que é necessário eu existir. Meu anjo, eu estarei mais quantas noites iluminadas pelo seu brilho distante se eu puder, por que você me fez viver, e é por você que hoje eu digo que preciso viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário