sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Foram tantas as vezes que eu parei para olhar uma foto sua e que uma lágrima caiu em meu rosto pelo fato de eu estar tão longe de ti. Tantas as vezes que eu te vi na tv e do nada saiu um sorriso do meu rosto pelo simples fato de ver bem, feliz e sorrindo. Tantas as vezes que eu vi você realizando sonhos quando eu parava e pensava “ainda vai chegar a minha vez”. Você não faz ideia, mas foram tantas as vezes que eu imaginei você do meu lado e eu podendo sempre te apoiar, ir em todos os shows com você e de todas as vezes olhar em teus olhos e dizer “você não tem a ideia o quanto essas pessoas esperaram por isto, de quantos sonhos você irá realizar, de quantas lágrimas de alegria você fará derramar… vai lá, eu te amo”. Foram tantos sonhos, planos, sorrisos, momentos… momentos que estarão para sempre em mim, que eu NUNCA irei esquecer, graças a você Luan Rafael. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário