quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um Sonho

  • meu maior sonho e pode te tocar ,te abraça,te beija,senti o seu cheiro e dizer: o quanto eu te amo e q vc e muito
  • importante pra mim nem uma palavra pode explica o tamanho do meu amor por vc um sonho lindo q eu ñ quero acorda.como posso amar um pessoa tanto assim q ele nem sabe q eu existo com posso faze tanta loucura q ele nem vai sabe q fiz mais fala no fundo eu tenho uma esperança q um dia eu vou pode fala tudo q eu sinto pra ele e eu nunca vou desistir de te alcança Luan. desde o dia q eu te conheci eu senti uma coisa muito forte em mim cada dia q passa cada minuto cada segundo eu te amo mais e mais todo os dia eu me imaginado eu do seu lado te dizendo eu te amo os dias passam,os meses vão e meu amor por você esta a cada dia maior não encontro muitas palavras q definem o q eu sinto me pergunta com você pode amar um pessoa q nem sabe q vc existe e dificíl responde pq eu ñ sei de onde vem esse amo so sei q eu amo demais ele nem tudo q o coração senti a boca pode dizer te amo com se ñ houvessem o amanhã acontece o q acontecer,eu nunca vou te esquece o q eu sinto por vc  ta aqui dentro do meu coraçao mas o amor verdadeiro,a distancia ñ destroi,o tempo ñ apaga sentimento real ,o mais puro  e sincero ter vc para a vida inteira e tudo q eu mais quero!mesmo q vc nunca saiba q eu te amo eu sinto esse amo em mim sem vc aki talvez vc nunca vai senti o mesmo amor q eu sinto por vc mais o meu amor vale por nós dois vc ñ entrou na minha vida por acaso sempre entram da vida por uma razão eu ñ sei qual razão vc entrou na minha vida mais eu agradeço todo os dias por vc existi em minha vida eu espero o tempo q for pra realiza esse sonho palavras ñ resumem o q eu sinto por vc.eu posso procurar explicações,motivos e razões mais nada iria conseguir  dizer  ao certo a razão desse amor q eu sinto por vc eu posso encontrar a felicidade em seus olhos em seu sorriso suas palavras nos meus momento de tristeza vc vai ser minha alegria...nos meus momentos de medo,vc vai ser a minha luz nos meus momentos de duvida vc vai ser minha certeza. na minha caminhada pela vida.vc vai ser minha razão de viver. eu quero te abraçar apertado,ter vc no meu lado, falar baixinho que eu te amo.mexer no seu cabelo olhar nos seus olhos e te chamar de meu. essas poucas palavras foram escrita por uma fã super apaixonada pelo luan santana. fala do luan santana parece facil mais pra mim ñ e ele pra mim ñ é apenas um idolo e sim a razão do meu viver ñ tem com descrever q eu sinto e inexplicavel e de qualquer forma ñ  acabaria por aqui essa foi um pequena forma de mostra o meu amor pelo luan santana um amo inexplicavel e muito forte 


                                                        LUAN SANTANA EU TE AMO MUITO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário