domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É tão forte que nem eu entendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais será apagado! É um sentimento que não se mede, que nada sem compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as águas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Não sei se posso descrever como amor, acho que amor é um sentimento muito pequeno! Eu realmente não consigo entender o quanto você é essencial pra mim de verdade! Eu só sei que é esse sorriso que me faz viver e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo não é o suficiente. E o que alguns chamam de loucura, eu chamo do sentimento mais sincero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário