sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pai, quero conversar um pouco, estou me sentindo muito sozinha, sei que o Senhor quer me ouvir. Como já sabes, minha vida tem sofrido bastante complicações, tenho enfrentado muita dificuldade, mas não estou aqui pra reclamar. Estou aqui para agradecer, Pai, pelo ANJO que o Senhor colocou na minha vida, porque ele é quem me dá alegria e motivos para continuar. Através do meu ANJO, Pai, eu sou uma menina feliz apesar de tudo. Quero te agradecer muito, porque o Senhor foi muito bondoso comigo em me fazer com que eu visse meu ANJO duas vezes encima de um palco brilhando para mim. Além de agradecer Pai, também quero te pedir. Por Favor, protege nosso Anjo. Ele não é apenas meu, o Senhor fez muitas meninas felizes quando resolveu dar seu Anjo de presente para a Terra. E, protege ele, Pai. Protege ele dos perigos, doenças, protege ele das pessoas más e invejosas, protege ele quando ele estiver dentro do avião viajando, protege ele encima dos palcos, com a tua luz e a tua mão divina, Pai. Não permita que nada de ruim aconteça com nosso anjo, pai. Obrigada desde já, obrigada por estar comigo e com ele, e eu espero em ti, pai, sei que o meu dia e o de muitas que esperam vai chegar. Nosso dia de abraçar o nosso anjo, nosso dia que tocá-lo e dizer que o amamos. Nunca vamos desistir pai, porque sabemos que o senhor nunca desistirá de nós. 
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário