terça-feira, 22 de maio de 2012

Você é o sonho. O meu sonho. Você é a alegria. A minha alegria. Você é um anjo. O meu anjo. E eu não poderia começar esse texto falando outra coisa, a não ser “eu te amo”. E o que falar de você? O que escrever pra você? Afinal de contas você não é um simples alguém, você é o meu guerreiro. E uma vez me disseram que sempre iria haver alguém que iria me mostrar que ainda valeria a pena ser feliz. Mas quem? Quem iria me fazer acreditar nisso? E foi ai que Deus te colocou na minha vida, e me mostrou que você seria esse alguém. E foi exatamente isso, logo você. Um alguém que eu nunca pensei que iria se torna tão importante na minha vida e que nunca havia imaginado que iria algum dia me fazer tão bem e tão feliz como você me faz hoje, pois é você acabou se tornando o meu anjo. Você? Você conseguiu roubar os meus mais sinceros sorrisos. Você conseguiu me fazer feliz com um simples olhar. Conseguiu me fazer acreditar que nenhum sonho é impossível, você também me ensinou que para conseguir algo, você só precisa ter uma coisa chamada fé. Anjo, eu preciso que você saiba o quanto eu te amo. Eu preciso te encontrar. Eu preciso te sentir. Eu preciso te abraçar. Eu preciso falar pra você tudo o que eu sinto. Preciso segurar sua mão e nunca mais solta-la. Eu preciso. Preciso te falar que você tem uma coisa que nenhuma outra pessoa tem que é o meu coração. Eu te amo e enquanto eu existir eu prometo que irei fazer de tudo para te ver feliz.

CRÉDITOS -> @FrasesTextosLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário