sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu tive uma crise de choro agora pouco por VC LRDS! e não tenho vergonha de dizer isso ....eu sonhei que tinha conseguido seu abraço meu maior sonho finalmente tinha se realizado na hora eu senti uma PAZ enorme dentro do meu coração a maior alegria do mundo, o abraço mais apertado ..mais em instantes eu acordei e quando finalmente abri os olhos percebi que só foi mais um sonho que não tinha conseguido! comecei a chorar sem parar com uma dor enorme no coração por esse sonho estar longe de mim e dificil de se realizar ..mais por outro lado pensei bem e enxuguei as lagrimas pq eu tenho certeza que Deus vai me ajudar,ele nunca colocaria um sonho dentro do meu coração se não fosse para ser realizado...Deus só esta esperando o momento certo para que seja Inesquecível !!! Te vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário