sábado, 12 de maio de 2012

Eu amo o jeito que você sorri quando ta sem graça, amo seu sorriso quando fica sem saber o que falar. Amo seu jeito atrapalhado de explicar alguma coisa. Amo quando você diz que nos ama. Amo quando você ri dos entrevistadores. Amo também quando você fica sério, concentrado. Acho lindo o seu jeito de andar, o seu jeito quando você come. Amo quando você pega um peixe e fica todo bobo. Amo quando você fica nervoso e não sabe disfarçar. Acho lindo quando você descreve o amor das suas fãs por você. Amo quando você entra no twitter e faz com que meu coração acelere.... Sabe o que eu poderia ficar horas e horas falando de você aqui? Você é lindo, perfeito e carinhoso... Tudo do seu jeito. Tu és ÚNICO. Meu Luan, meu Rafael.  Sinais sobrenaturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário