quarta-feira, 9 de maio de 2012

Futuro... Agora estou a dois passos, posso tocar em ti e cara a cara entender, o meu mundo girando só em torno de ti. Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar...Quando eu te encontrar, talvez eu fique tão sem reação, que só minhas lágrimas vão dizer o que eu estou sentindo. Espero ganhar um abraço esmagador pra ter certeza que aquele momento é real, pois sei que não vou ter forças pra te dar o abraço que realmente mereces. Por que tente me entender, eu esperei por muito tempo esse dia, e na hora em que seus abraços se envolverem em mim, vai estar passando um filme na minha cabeça, de todas as loucuras que eu fiz por você, pra chegar aonde eu estou. Nesse momento vou estar flutuando junto contigo. Espero receber um beijo na bochecha, que eu juro que eu queria que se desviasse e fosse parar nos meus lábios, mas como não pode, me contenho e tento conter meus pensamentos. Quando eu te entregar meu presente, aceitei como se fosse o melhor que você já ganhou até hoje, pois tenho certeza que ele foi comprado com o maior amor do mundo. Vou prestar atenção em cada palavra doce que sair da sua boca, pois sei que talvez eu nunca mais veja um anjo tão lindo falar comigo assim tão de perto. E na hora de sair de perto de você, eu vou sentir um medo de que aquela saudade que me acompanhou a tanto tempo mesmo sem te conhecer volte novamente. Se ela já existia, imagina agora que eu já gravei perfeitamente os seus traços? Eu não quero me sentir de novo assim, não posso. A alegria que eu senti ao seu lado, sei que jamais vou sentir igual. Esse pouco tempo ao seu lado me fez descobrir todo verdadeiro dom de amar. Talvez eu nunca mais me sinta tão amada. E na hora que eu sair de perto de você, eu vou olhar pra trás, e espero que você esteja sorrindo pra mim. Esse seu sorriso, vai ser o combustível pra eu acreditar nos meus sonhos, por toda vida ♥..“

Nenhum comentário:

Postar um comentário