sábado, 12 de maio de 2012

Me mandaram desistir de você, me falaram que isso não vale a pena, que é perca de tempo. Ai eu parei e pensei: Eles falam isso porque não são eles que amam uma pessoa que talvez nem saiba da sua existência, não são eles que amam o simples fato da pessoa respirar. É incrível como todos sabem julgar esse amor, e poucos sabem sentir. Eu só queria um pouco mais de respeito, queria que por mais que eles não gostem do Meu Ídolo, pelo menos respeitassem o que eu sinto por ele. Não é fácil aguentar tantas pessoas falando "ele nem sabe que você existe" no meu ouvido. Cara, eu sei que ele não sabe que eu existo, mais precisa ficar falando? Ficar jogando na cara? Eles pensam "há, vou xingar ele e ela nem vai ligar" vocês só sabem como eu estou por fora, e não por dentro. No final de tudo isso eu só digo uma coisa: Podem fazer o que quiser comigo, mas deixar de ama-lo eu nunca vou deixar, e desistir do abraço dele? MUITO MENOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário