quarta-feira, 9 de maio de 2012

” Você é o meu motivo pra sonhar, você é o sol que me faz acordar, você.. você é tudo.. tudo pra mim.” Meu pequeno anjo, há muito tempo guardo dentro de mim um sentimento lindo que poucas pessoas entendem, só quem é fã sabe o quanto dói ficar longe da pessoa que significa tudo em sua vida, só quem é fã sabe como dói as pessoas dizendo o tempo todo que esse amor é uma “obsessão” uma “doença” pobres coitados, esses não sabem o que significa amor de verdade. Eu te amo meu anjo n-u-n-c-a duvide disto, te amo com todas as forças que há em mim, com a intensidade de mil sóis, sou e sempre serei apaixonada por ti embora você nunca venha saber o tamanho deste amor. Continue assim meu anjo sendo esse menino maravilho que és, e eu continuarei aqui observando cada detalhe seu, e assim me apaixonando cada vez mais por cada um deles. Não deixe nunca o que as pessoas dizem te afetar, você é lindo assim do jeitinho que você. Ei pequeno,eu sempre amarei você. Dear Angel - LS❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário