domingo, 26 de fevereiro de 2012


Queria ser a primeira coisa que pensasse ao acordar e a última antes de dormir. Eu queria que meus olhos fossem os seus preferidos. Queria que minha voz tivesse o dom de te acalmar. Eu queria ser a luz que te guia, e a fonte da sua inspiração. Queria que meu abraço fosse aquele no qual você mais esperava, e que meus braços fossem o seu refúgio. Gostaria que seu coração se encontrasse constantemente junto ao meu, envolvidos em um forte abraço. Queria ser aquele motivo que te faria seguir em frente, e aquele sonho que jamais te faria desistir. Poderia ser uma parte da sua alma, e assim viveríamos em conjunto pro resto da vida. Eu queria tantas coisas, mas quero que saiba, que se nada disso um dia acontecer, fique com a certeza do amor eterno que jurei por você.(todafadoluan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário