segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Escrevo para uma pessoa que nem sabe da minha existencia,mas...me ensinou o que é o amor,me ensinou que devemos sonhar...Que por mais difícil que esteja de alcança...Que devemos sonhar,e corre atrás desses sonhos...E é por isso que sonho em uma dia poder dizer o quanto eu te amo Luan...Dize o quanto você é importante pra mim...é triste ouvir familia e até mesmo amigos,dizer que não vale a pena...Que bobeira amar um homem que nem sabe na minha existencia Dói mas ouvir que você não vai chegar nem perto na "baba"Dele...Que esse amor é vão...Que tudo isso não passa de loucura de uma adolescente,mas depois esquece...esquece com...com esquece esse biquinho maravilhoso...esse sorriso mais que perfeito.esse rosto angelical.Não tem como te esquecer por que...eu te amo...e nada nem ninguém vai mudar isso.Por é eterno...então pode o céu desabar...A erra pode tremer...este amor vai permanecer intacto,ali dentro do meu coração por que afinal,amar não e pecado né... então Luan...saiba que eu nunca vou deixa de ter amar.Que você sera sempre o meu idolo...Meu grande...e unico amor... simplesmente te amo e vou estar pra sempre com você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário