quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

- Luan  , meu amor por você é sem explicaçõoes, eu posso gostar de idolo mais famoso do mundo que tiver , mais eu ainda gosto de você , Eu te amo muito e meu amor por você começou a tempos  , Saiiba que eu te amo noite e dia , E saber que você exiiste no mundo é tão importante pra mim e que você pode ter a certeza que pra sempre eu vou te amar, Seja da forma que você for se as pessoas ficam lhi xingando , è porque elas morrem de inveja da sua fama, como qualquer um tem  eu nunca gostei de uma pessoa assim tanto como eu gosto de você eu te amo muito meu bebê lindo ! Verdadeiiro sempre vai ser o que eu sinto por você , Que niingem não é capaz de mim enmpediir de gostar tanto assim de você , Saiiba que eu queriia mto,mto,mto te conheçer pessoalmeente mais isso é o destino ,O quanto mais o tempo passa mais eu digo que TE AMO Luan Rafael Domingos Santana . Já chorei ,já gritei fiz tudo por você,Só você que conquistou meu coração e saiba que sempre vai conquistar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário