quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ei meu menino […] nosso dia vai chegar, nosso dia ta marcado, ta guardado, pra nós se ver, se tocar pela primeira vez. Eu fico aqui imaginando, como você vai reagir ao me ver ? Qual será o primeiro gesto seu ? Pela primeira vez eu vou ver seu sorriso assim tão de pertinho, eu vou poder fixar os meus olhos nos seus e dizer o tanto que eu te amo, só imagino o pulsar do seu coração como vai ficar, vai estar na mesma batida que o meu. Eu pegarei a sua mão e olharei-nos seus olhos dizendo que você, você e tudo que eu sempre sonhei , meu começo, meio e fim […] E com você que viverei pelo resto da minha vida, infetarei tudo e todos com você e por você, sabe porque ?  Porque eu acredito em nos, acredito no nosso PRA SEMPRE, nosso amor nem a distancia consegue destruir. A minha maior certeza e que viver ao seu lado vai se a melhor escolha que eu já fiz. Sei que a cada dia que passa nosso amor aumenta e essa distância só ‘diminui’. Por mim eu largaria tudo para estar com você, com você eu começaria minha vida do ‘zero’ sem medo de nada, apostando e acreditando no nosso amor. No nosso amor vale a pena arriscar tudo é um amor tão puro e tão verdadeiro que as vezes fico completamente sem palavras explicar o tanto que ele é perfeito. O nosso dia? Ah! Ele vai chegar, vai ser o dia mais perfeito e incrível das nossas vidas, vai ser o dia que eu vou olhar nos seus olhos com todo amor do mundo, e dizer: ‘Sim eu me entrego inteiramente a ti, e daqui pra frente vai ser eu, você e o nosso amor! ’Porque é com você meu amor, que eu quero viver todos os dias da minha vida, quero acordar com seu sorriso e dormir com seu beijinho na testa… quero rir com você das coisas mais bobas do mundo , e quando você estiver triste por algum motivo ,eu vou ser seu anjo que vai cuidar de você e te guiar pelo resto da sua vida, e ate a ultima batida do meu coração, eu quero te fazer feliz de todas as maneiras possíveis, vou fazer seu sorriso ficar o dia todo constante no seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário