segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deus, eu posso te pedir um coisa? não é muito, é só um favor.que é mais que necessário.cuida de um menino pra mim?ele é tudo na minha vida,ele é o garoto que tem o sorriso mais encantador do mundo,ele meu coração.Mas eu estou tão distante dele. ele esta tão longe dos meus braços é isso me dói todos os dias.eu passo noites em claro,imaginando ele,imaginando se ele estivesse aqui comigo,como seria as coisas.com seria mais fácil,pois assim eu estaria perto dele. eu estaria cuidado dele aqui e não cuidado nele em orações pois me dói, me mata aos poucos imagina ele chorando,imagina ele sofrendo,eu aqui tão longe incapaz de faze_lo feliz faz ele sorrir. existem dias que a dor é tão grande,que o silencio não e suficiente e ser torna em lagrimas.lagrimas de saudade. saudade de um abraço de um beijo de um carinho de um cafune nunca sentindo. só imagina isso,as lagrimas são inevitáveis. mas eu só queria pedir isso,pedir pra cuida dele pra mim cuida dele deus cuida do meu anjo protege ele pra mim meu deus você sabe o quanto eu amo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário