sábado, 18 de fevereiro de 2012

Me disseram que eu sou louca, iludida e que sonho demais. Me chamaram delouca por amar um cara que nem sabe da minha existência. Disseram que os meus sonhos são impossíveis. Reclamaram porque eu sorrio demais e resmungaram por nunca saberem o motivo de tantos risos. Eu sei que poderia ser diferente. Eu podia ser sensatarealista e não ter sonho nenhum, assim , como eles. Mas eu prefiro ser como sou. Prefiro amar esse “cara”, que mesmo que não saiba que eu existo, me faz mais feliz que qualquer outra pessoa que me rodeia. Adoro amá-lo e não me arrependo de o ter feito o motivo maior para eu sonhar. E mesmo que as lágrimas cubram os meus olhos eu vou continuar sempre sorrindo, porque carrego sonhos em meu coração. Eu carrego esse meninodentro de mim..       (PalavrasDeFã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário