sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É inexplicável esse sentimento que domina meu peito, meus pensamentos, que me renova a cada dia. Como se um vazio enorme fosse preenchido, com apenas um sorriso teu, um olhar, um gesto doce, mas ao mesmo tempo, a saudade me sufoca, me machuca por não te ter por perto, por não poder te abraçar, sentir teu cheiro, olhar nos teus olhos, ver um lindo sorriso se desenhando em seus lábios.  Mas tenho a certeza de que um dia estarei na sua frente, te dizendo o quanto eu te amo, me envolvendo em seus braços, segurar meu mundo em meus braços mesmo que seja por poucos segundos. Quando se trata de você, tudo faz sentido, tudo se encaixa tudo ganha vida. Prometo que você sempre será um pedaço de mim, que meu coração sempre será seu. Você foi meu hoje, ontem, e eu faço de tudo para que seja amanhã também.  (PraVocêLuanSantana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário