terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ontem a saudade apertou forte, tive vontade de deitar na cama, abraçar meu travesseiro e chorar a noite inteira. Mas sei lá, preferi ficar olhando suas fotos e me imaginar ao seu lado. (CartasProLuan).
Ele é o que posso chamar de essencial. Algo que completa meu dia, meus sonhos e minha alma. É um exemplo, um orgulho e um motivo para prosseguir. É um anjo, desses que não tem asas, mas que está por aí pedindo para acreditarmos que pode ser possível. É, de tudo, o que de melhor existe em mim. (CartasProLuan).
Se você estivesse aqui nenhuma dessas lágrimas escorreriam pelo meu rosto. Eu te daria meu sorriso mais verdadeiro em troca de um abraço apertado. Te falaria algumas palavras, você me agradeceria e depois iria embora. Eu não ia insistir que ficasse, tampouco exigir muito. Só queria poucos segundos ao teu lado, para diminuir essa saudade que habita meu coração e toda noite escorre pelos olhos. (CartasProLuan).
Você tem sido muito constante. Meu sorriso constante, meu sonho constante, meu pedido constante. Desafiando qualquer lei, tem estado em dois lugares ao mesmo tempo: no pensamento e no coração. Veio e ficou, como coisas eternas tem que ser. Todas as noites quando converso com Deus, peço tua proteção. Engraçado isso de “se ele estiver bem eu estarei”, mas é verdade. Como sorrir sabendo que você não faz o mesmo? Engraçado também é como você me faz acreditar, e eu não tenho feito outra coisa desde então. Me perguntam se a espera compensa, e eu não sei responder. Mas lá no fundo meu coração diz que independente de te tocar ou não, te amar já faz valer a pena qualquer coisa. (CartasProLuan). 

Difícil mesmo é ver o meu amor tão perto de mim, e não poder nem se quer toca-lo. É ter que me contentar só em olhar, olhar pra pessoa que me arranca suspiros, sorrisos bobos sem ao menos saber da minha existência. É difícil vê-lo partir, mesmo sabendo que ele irá alegrar outros corações, que assim como o meu, sofre sua ausência. É difícil até mesmo dizer um “até logo” - porque a incerteza do tempo que vai demorar me faz sofrer - pois cada segundo longe, é uma eternidade !


tags: #tuavozmeacalma 

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Desse mundo enorme,se um dia nos encontrarmos … Direi o quanto esperei por esse momento !

Queria ser a primeira coisa que pensasse ao acordar e a última antes de dormir. Eu queria que meus olhos fossem os seus preferidos. Queria que minha voz tivesse o dom de te acalmar. Eu queria ser a luz que te guia, e a fonte da sua inspiração. Queria que meu abraço fosse aquele no qual você mais esperava, e que meus braços fossem o seu refúgio. Gostaria que seu coração se encontrasse constantemente junto ao meu, envolvidos em um forte abraço. Queria ser aquele motivo que te faria seguir em frente, e aquele sonho que jamais te faria desistir. Poderia ser uma parte da sua alma, e assim viveríamos em conjunto pro resto da vida. Eu queria tantas coisas, mas quero que saiba, que se nada disso um dia acontecer, fique com a certeza do amor eterno que jurei por você.(todafadoluan)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Incondicional

Eu vou pedir ao sol pra iluminar o nosso caminho
E todas as estrelas pra enfeitas nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção
A gente é assim, temos tanta coisa em comum
... Você tem marca em mim e pra você não sou mais um
Assim é o nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
Em meio as estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais, já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você..

A gente é assim, temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim e pra você não sou mais um
Assim é o nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
Em meio as estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais, já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você. ♫

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu amo você. Sabe o que isso significa? Significa que eu penso em você todas as noites antes que eu adormeça. Significa que não há nenhum momento ao qual você saía dos meus pensamentos. Significa que meu maior e único motivo para acordar, é o teu encantador sorriso. Significa que minhas lágrimas caem, quando as tuas lágrimas caem. Significa que você é o meu motivo pra sonhar. É o meu motivo para ser forte. Significa, que você é meu porto mais seguro. Não sei se você sabe, mas quero deixar claro que não sou nada sem você, sem tua voz, sem teu sorriso, sem teu olhar. E se caso já souber, não esqueça disso jamais, meu amor. - (ParaLuanRafael)
 Apenas uma fração de seu amor preenche o ar. Você se tornou minha história,meu passado, meu presente, meu futuro! Você é o conto mais lindo de amor, de magia, que ouvi em toda minha vida. Para muitas pessoas esse sentimento é bobeira, é ridículo, é uma fase que logo vai passar ... Mal eles sabem que todas as lágrimas, sorrisos e sonhos tem nome,e se chama AMOR! Amor por uma pessoa que me fez entender que quando temos um sonho, precisamos ir atrás dele, com a certeza de nunca desistir. - ParaLuanRafael 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Escrevo para uma pessoa que nem sabe da minha existencia,mas...me ensinou o que é o amor,me ensinou que devemos sonhar...Que por mais difícil que esteja de alcança...Que devemos sonhar,e corre atrás desses sonhos...E é por isso que sonho em uma dia poder dizer o quanto eu te amo Luan...Dize o quanto você é importante pra mim...é triste ouvir familia e até mesmo amigos,dizer que não vale a pena...Que bobeira amar um homem que nem sabe na minha existencia Dói mas ouvir que você não vai chegar nem perto na "baba"Dele...Que esse amor é vão...Que tudo isso não passa de loucura de uma adolescente,mas depois esquece...esquece com...com esquece esse biquinho maravilhoso...esse sorriso mais que perfeito.esse rosto angelical.Não tem como te esquecer por que...eu te amo...e nada nem ninguém vai mudar isso.Por é eterno...então pode o céu desabar...A erra pode tremer...este amor vai permanecer intacto,ali dentro do meu coração por que afinal,amar não e pecado né... então Luan...saiba que eu nunca vou deixa de ter amar.Que você sera sempre o meu idolo...Meu grande...e unico amor... simplesmente te amo e vou estar pra sempre com você 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meus olhos podem não ser os mais bonitos que você já viu, mas com certeza são os que mostram os sentimentos mais sinceros por você. Minha boca, talvez, não seja tão atraente, mas é dela que você vai ouvir um “eu te amo” de verdade. E meu sorriso, também, não é tão bonito.. mas é o sorriso que escapa, só de te ver passar.
Te amo e não tenho vergonha desse sentimento, grito para quem quiser ouvir, LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA, EU TE AMO, sempre te amarei, sempre estarei ao seu lado, te apoiando, te defendendo e fazendo o que for preciso pra te ver sorrir.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meu Príncipe encantado foge de todos os padrões.Cabelo arrepiado, Blusa xadrez, tênis, calça jeans apertada… É dono do sorriso mais encantador, do olhar sonhador, da voz de anjo… Do rosto perfeito, perfeito como um verdadeiro príncipe… O meu Príncipe Encantado.

Você veio para mim como um anjo que me ajudou a levantar e acreditar em meus sonhos, eu acho- tenho certeza, que foi Deus que te colocou no meu caminho, ele faz tudo  na hora certa e quando eu estava sem esperanças ele as renovou. Elas se renovam todos os dias ao te ver-mesmo que por fotos, ao ouvir tua voz. Se renovam só por você existir.                                                                                
                                                               (PalavrasDeFã)

Me disseram que eu sou louca, iludida e que sonho demais. Me chamaram delouca por amar um cara que nem sabe da minha existência. Disseram que os meus sonhos são impossíveis. Reclamaram porque eu sorrio demais e resmungaram por nunca saberem o motivo de tantos risos. Eu sei que poderia ser diferente. Eu podia ser sensatarealista e não ter sonho nenhum, assim , como eles. Mas eu prefiro ser como sou. Prefiro amar esse “cara”, que mesmo que não saiba que eu existo, me faz mais feliz que qualquer outra pessoa que me rodeia. Adoro amá-lo e não me arrependo de o ter feito o motivo maior para eu sonhar. E mesmo que as lágrimas cubram os meus olhos eu vou continuar sempre sorrindo, porque carrego sonhos em meu coração. Eu carrego esse meninodentro de mim..       (PalavrasDeFã)
Queria que você estivesse aqui agora. Eu só queria o seu abraço, só queriasentir o seu cheiro, sentir sua pele macia, tocar o seu rosto, afagar seuscabelos pretos e arrepiados que eu tanto adoro. Só queria olhar os seusolhos, queria te ver sorrindo pra mim. Eu só queria você aquiagorahoje e para sempre, Luan Rafael.  - (PalavrasDeFã)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

- Luan  , meu amor por você é sem explicaçõoes, eu posso gostar de idolo mais famoso do mundo que tiver , mais eu ainda gosto de você , Eu te amo muito e meu amor por você começou a tempos  , Saiiba que eu te amo noite e dia , E saber que você exiiste no mundo é tão importante pra mim e que você pode ter a certeza que pra sempre eu vou te amar, Seja da forma que você for se as pessoas ficam lhi xingando , è porque elas morrem de inveja da sua fama, como qualquer um tem  eu nunca gostei de uma pessoa assim tanto como eu gosto de você eu te amo muito meu bebê lindo ! Verdadeiiro sempre vai ser o que eu sinto por você , Que niingem não é capaz de mim enmpediir de gostar tanto assim de você , Saiiba que eu queriia mto,mto,mto te conheçer pessoalmeente mais isso é o destino ,O quanto mais o tempo passa mais eu digo que TE AMO Luan Rafael Domingos Santana . Já chorei ,já gritei fiz tudo por você,Só você que conquistou meu coração e saiba que sempre vai conquistar ♥

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deus, eu posso te pedir um coisa? não é muito, é só um favor.que é mais que necessário.cuida de um menino pra mim?ele é tudo na minha vida,ele é o garoto que tem o sorriso mais encantador do mundo,ele meu coração.Mas eu estou tão distante dele. ele esta tão longe dos meus braços é isso me dói todos os dias.eu passo noites em claro,imaginando ele,imaginando se ele estivesse aqui comigo,como seria as coisas.com seria mais fácil,pois assim eu estaria perto dele. eu estaria cuidado dele aqui e não cuidado nele em orações pois me dói, me mata aos poucos imagina ele chorando,imagina ele sofrendo,eu aqui tão longe incapaz de faze_lo feliz faz ele sorrir. existem dias que a dor é tão grande,que o silencio não e suficiente e ser torna em lagrimas.lagrimas de saudade. saudade de um abraço de um beijo de um carinho de um cafune nunca sentindo. só imagina isso,as lagrimas são inevitáveis. mas eu só queria pedir isso,pedir pra cuida dele pra mim cuida dele deus cuida do meu anjo protege ele pra mim meu deus você sabe o quanto eu amo ele.
Um dia me perguntaram o que eu mais gostava em você.Eu respondi o seu sorriso. e sabe porque? Porque você   tem o sorriso mais lindo e mais sincero que eu já pude ver. é como ele que você acaba com todas as minhas tristezas e ilumina o meu dia.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu passo horas imaginando como seria bom se você estivesse aqui. Como seria incrível poder ficar abraçada com você e dizer a todo minuto o quanto eu Te Amo.Eu passo horas imaginando como vai ser perfeito o dia em que eu finalmente vou poder olhar em seus olhos e dizer: ” Hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida, pois estou ao lado de quem sempre sonhei”

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias, a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer, Luan ?

(...) ninguém entende , palavra nenhuma explica , texto nenhum é capaz de expressar . Amor de fã talvez possa dizer que é o amor mais lindo & verdadeiro que alguem pode sentir , porque sem mesmo nunca ter tocado a gente ama , chora , se emociona , dâ a vida & faz loucuras e mais loucuras só pra ver o seu ídolo bem . Temos que aguentas familiares , amigos falaarem mal do amor da sua vida , as vezes falando a verdade como “ ele nem sabe da sua existência” e mesmo assim não desistir do seu maior sonho que é encontrar ele ,& nunca nunca mesmo parar de o ama-ló , Amor de fã é aquele que só quem é fã de verdade consegue entender , Luan  eu te amo muito.

Minha única certeza é que eu te amo demais
 e nada nem ninguém pode mudar isso
 pois o que eu sinto por você é maior que 
qualquer coisa. é eterno eu te amo.
  & não há palavras, expressões, gestos;
 para expressar o tamanho e a imensidão 
do valor que você tem pra mim. Luan Rafael


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu anjo

Meu anjo, posso te pedir uma coisa muito importante? Um sorriso. você não pode acreditar, mas eu dependo do seu sorriso pra sorrir, eu dependo de você pra ser feliz. não existir outra pessoa pra ocupa o seu lugar no meu coração. sabe porque você e o dono dele? lembra que tudo que eu mais quero e você aqui comigo pra ter irritar,mimar,cuidar,beija,abraça e te chama de meu.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu Deus, cuida dele pra mim. Quando ele chorar enxugue suas lagrimas, quando cair levante-o, quando ele se machucar cure suas feridas, quando ele erra faça-a acertar, quando ele mentir faça-a dizer a verdadequando ele sofrer tu senhor mostrai a ele a alegria, e por fim eu amo ele ñ consigo ver ele chora nem machucando pq ele e tudo pra mim minha vida meu viver.
Mas sabe, pode ir. Pode ir e levar o que sempre pertenceu a vocêmeu coração! Pode levar contigo pra todo lugar. Porque eu vou te proteger, eu vou ser aquele anjinho que vai ficar do seu lado, todos os dias, todas as horas. Mesmo que você não me veja, vou estar contigo.Vou estar aqui, pra secar tuas lágrimas sempre, não vai ser fisicamente, mas minha alma vai aí, onde você está pra pegar todas essas lágrimas e transformar em sorrisos. Vou estar contigo, para sempre, meu nego!
 Eu te amo simplesmente por que tenho certeza que ninguém me completa como você, e ninguém no mundo me faria mais feliz do que você me faz. É isso, simplesmente te amo, do jeitinho que você é. Pois você é perfeito pra mim,
Tenho sentido uma imensa vontade de você coisa que já não cabe mais em mim sabe? Um sentimento que cresce em mim a cada amanhecer, e que toma conta de mim totalmente todas as noites. Penso tanto em você chega a madrugada, ainda estou lá a te imaginar juntinho de mim. Eu não vejo a hora de viver ao seu lado, viver todo esse amor, e fazê-lo eterno. Aproveitar cada minuto, te encher de carinhos e mimos, cuidar de você por todo tempo que nos for dado. Espero muito que esses sonhos se realizem que “amanhã” eu acorde com você ao meu lado, em vez da saudade e interminável espera. (desprogramada)
Sou um sonhadora, vivo sonhando. Isso me faz suportar toda essa distância. Pois a apesar de dela existir entre a gente, eu fecho os olhos, e minha imaginação te traz pra perto de mim.
Ontem me perguntaram o que eu sentia por você. Mais de um milhão de motivos vieram em minha mente, mas como não entenderiam, respondi que não sabia explicar. (CartasProLuan).
   Sem palavras pra descrever o meu sentimento pelo Luan Rafael Domingos Santana . Um amor interminável , um carinho inexplicável e uma admiração eterna . sua voz me animar seu olhar e o que me guia seu sorriso me traz alegria você me faz feliz em toda maneira não tem com explica esse amo dentro de mim um amor puro por um simples sorriso já faz o meu dia feliz quando estou triste eu vejo sua foto a tristeza vai embora quando eu estou nervosa eu escuto sua musica e me acalmo você tem o poder de me fazer feliz quando eu escuto sua voz eu sinto uma paz tão grande em mim. eu sonho acordada conto o minuto pra diz q teu sorriso ilumina o meu mundo 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Depois de sonhar com teu sorriso,eu acordei e vi o teu nome estava bem guardado e protegido em deus pra mim você é o sonho mais real que deus me fez viver

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bebê oque eu sinto por você é tão forte é tão intenso, é um sentimento que não pode ser destruído e apagado por ninguém e nem descrito por palavras, sentimento que toma conta de todo o meu coração e de todo o meu ser,é um sentimento que eu sei que não vai acabar tão cedo e nem tão tarde mais um sentimento que vai durar pra vida toda e vai ser assim eu te amei eu te amo eu te amarei eternamente e isso nada pode mudar, não há nenhuma forma para que eu deixe de te amar,não há outra pessoa que eu possa amar além de você, é você e mais ninguém. 
E antes de fechar meus olhos para dormir , é em você que penso ,é você que chamo quando saudade de ti me corrói por dentro fazendo com que gotas de lagrimas escorram pelos meus olhos , e então me deito para dormir ,sempre penso em vc , e escuto sua voz e então me acalmo ,pois sei que está presente ,não ao meu ver , mais ao meu sentir.
Ei meu menino […] nosso dia vai chegar, nosso dia ta marcado, ta guardado, pra nós se ver, se tocar pela primeira vez. Eu fico aqui imaginando, como você vai reagir ao me ver ? Qual será o primeiro gesto seu ? Pela primeira vez eu vou ver seu sorriso assim tão de pertinho, eu vou poder fixar os meus olhos nos seus e dizer o tanto que eu te amo, só imagino o pulsar do seu coração como vai ficar, vai estar na mesma batida que o meu. Eu pegarei a sua mão e olharei-nos seus olhos dizendo que você, você e tudo que eu sempre sonhei , meu começo, meio e fim […] E com você que viverei pelo resto da minha vida, infetarei tudo e todos com você e por você, sabe porque ?  Porque eu acredito em nos, acredito no nosso PRA SEMPRE, nosso amor nem a distancia consegue destruir. A minha maior certeza e que viver ao seu lado vai se a melhor escolha que eu já fiz. Sei que a cada dia que passa nosso amor aumenta e essa distância só ‘diminui’. Por mim eu largaria tudo para estar com você, com você eu começaria minha vida do ‘zero’ sem medo de nada, apostando e acreditando no nosso amor. No nosso amor vale a pena arriscar tudo é um amor tão puro e tão verdadeiro que as vezes fico completamente sem palavras explicar o tanto que ele é perfeito. O nosso dia? Ah! Ele vai chegar, vai ser o dia mais perfeito e incrível das nossas vidas, vai ser o dia que eu vou olhar nos seus olhos com todo amor do mundo, e dizer: ‘Sim eu me entrego inteiramente a ti, e daqui pra frente vai ser eu, você e o nosso amor! ’Porque é com você meu amor, que eu quero viver todos os dias da minha vida, quero acordar com seu sorriso e dormir com seu beijinho na testa… quero rir com você das coisas mais bobas do mundo , e quando você estiver triste por algum motivo ,eu vou ser seu anjo que vai cuidar de você e te guiar pelo resto da sua vida, e ate a ultima batida do meu coração, eu quero te fazer feliz de todas as maneiras possíveis, vou fazer seu sorriso ficar o dia todo constante no seu rosto.
Eu fico daqui imaginando como seria minha vida ao seu lado.